Estreias dos filmes da semana

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

1 – Um Dia de Chuva em Nova York
Duração: 1h 33min
Gênero: Comédia , Romance
Direção: Woody Allen
Elenco: Timothée Chalamet, Elle Fanning, Selena Gomez

Os jovens Ashleigh (Elle Fanning) e Gatsby (Timothée Chalamet) formam um casal que planeja uma viagem romântica a Nova York. No entanto, quando chegam no local, os planos mudam: Ashleigh descobre a possibilidade de fazer uma entrevista com o famoso diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), e Gatsby acaba encontrando a irmã (Selena Gomez) de uma antiga namorada. Ao longo do passeio, Ashleigh e Gatsby descobrem novas paixões e oportunidades únicas.

2 – Bixa Travesty
Duração: 1h 15min
Gênero: Documentário
Direção: Kiko Goifman, Claudia Priscilla
Elenco: Linn da Quebrada, Jup do Bairro, Liniker de Barros

O corpo político de Linn da Quebrada, cantora transexual negra, é a força motriz desse documentário que captura a sua esfera pública e privada, ambas marcadas não só por sua presença de palco inusitada, mas também por sua incessante luta pela desconstrução de esteriótipos de gênero, classe e raça.

3 – A Grande Mentira
Duração: 1h 50min
Gênero: Drama
Direção: Bill Condon
Elenco: Helen Mirren, Ian McKellen, Russell Tovey

Em um jogo de gato e rato, o golpista Roy Courtnay (Ian McKellen) não resiste aplicar seu golpe mais uma vez quando conhece a recém-viúva Betty McLeish (Helen Mirren) online. Porém, à medida em que a mulher abre sua casa e sua vida para o vigarista, ele se surpreende quando começa a se importar com ela.

4 – A Vida Invisível
Duração: 2h 19min
Gênero: Drama, Romance
Direção: Karim Aïnouz
Elenco: Carol Duarte, Julia Stockler, Gregório Duvivier

Rio de Janeiro, década de 1940. Eurídice (Carol Duarte) é uma jovem talentosa, mas bastante introvertida. Guida (Julia Stockler) é sua irmã mais velha, e o oposto de seu temperamento em relação ao convívio social. Ambas vivem em um rígido regime patriarcal, o que faz com que trilhem caminhos distintos: Guida decide fugir de casa com o namorado, enquanto Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor com Antenor (Gregório Duvivier).

5 – Mais que Vencedores
Duração: 2h 04min
Gênero: Drama
Direção: Alex Kendrick
Elenco: Alex Kendrick, Ben Davies, Shari Rigby

John Harrison (Alex Kendrick) é um treinador de time de basquete de ensino médio que tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias precisem se mudar. Relutante em mudar de esporte, ele se vê obrigado a treinar corredores, o que acaba o unindo com uma inusitada atleta para ganhar a maior corrida do ano.

6 – O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos
Duração: 1h 26min
Gênero: Animação, Família
Direção: Aleksey Tsitsilin
Elenco: Olga Zubkova

O rei correu o risco de perder sua família devido as ações malignas da Rainha da Neve. Quando ele encontra uma forma de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são banidas para a “Terra dos Espelhos”. Somente uma pessoa pode manter os seres mágicos no nosso mundo e impedir que eles fiquem presos.

7 – Recife Assombrado
Duração: 1h 41min
Gênero: Terror
Direção: Adriano Portela
Elenco: Daniel Rocha, Germano Haiut, Pedro Malta

Após o desaparecimento de seu irmão Vinicius, Hermano retorna para a capital pernambucana depois de 20 anos. Durante esta jornada em Recife, o rapaz descobre uma cidade sobrenatural e ameaçadora, assombrada por seres de lendas populares quando a noite cai.

8 – UMA – Luz do Himalaia
Duração: 1h 12min
Gênero: Documentário
Direção: Ananda Jyothi

Milhares de pessoas de todos os cantos do mundo vão, todo ano, à índia em busca de uma experiência espiritual que lhes proporcione autoconhecimento e cura de traumas do passado. O sagrado Rio Ganges é um dos locais mais procurados por esses visitantes, na medida em que ele simboliza a sabedoria ancestral indiana, encarnando uma fonte de conhecimento para aqueles que têm dúvidas sobre seus caminhos.

Adoro Cinema – Lançamentos da semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *