Estreias dos filmes da semana

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (17/10)
Cena do filme ‘O enigma da rosa’ (Foto: Divulgação/JRS Films)

O enigma da rosa

Sara Castro (Patricia Olmedo), a filha de Oliver (Pedro Casablanc) e Julia (Elisabet Gelabert), desaparece sem deixar rastros. Os dias passam sem que eles tenham nenhuma notícia sobre a garota. Porém, em uma manhã, a família recebe uma carta de alguém que afirma ter capturado Sara e deseja falar com eles pessoalmente.

Classificação: 12 anos
Duração: 99 min
Gênero: Suspense
Direção: Josué Ramos
Elenco: Pedro Casablanc, Patricia Olmedo, Elisabet Gelabert País: Espanha

Meu nome é Daniel

Daniel de Castro Gonçalves nasceu com uma deficiência que nenhum médico foi capaz de diagnosticar. No documentário em primeira pessoa o jovem relembra sua infância, por meio de registros de família, para tentar entender sua condição, enquanto no presente busca novas respostas para sua doença.

Classificação: Livre
Duração: 83 min
Gênero: Documentário
Direção: Daniel Gonçalves
Elenco: Daniel Gonçalves País: Brasil

Desafio de um campeão

Christian é um jogador de futebol muito talentoso e bem-sucedido que, após causar alguns problemas em campo, é aconselhado a procurar ajuda por parte do presidente de seu time. Quando Valerio, um professor tímido e solitário, é designado como tutor pessoal do atleta, encarregado de controlar seu temperamento, os dois precisam encontrar forças um no outro se quiserem que a improvável amizade entre eles floresça.

Classificação: 14 anos
Duração: 105 min
Gênero: Drama
Direção: Leonardo D’Agostini
Elenco: Stefano Accorsi, Andrea Carpenzano, Massimo Popolizio País: Itália

Malévola – Dona do mal

Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

Classificação: 10 anos
Duração: 1h 59min
Gênero: Fantasia, Aventura
Direção: Joachim Rønning
Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Harris Dickinson, Michelle Pfeiffer País: EUA

A Luz no Fim do Mundo

Depois do mundo ser atingido por uma pandemia, um pai (Casey Affleck) vive recluso na floresta com a filha adolescente Rag (Anna Pniowsky). Eles são muito ligados e o pai precisa lutar para proteger a menina depois que um homem misterioso aparece.

Classificação: 14 anos
Duração: 119 min
Gênero: Drama, Ficção científica
Direção: Casey Affleck
Elenco: Casey Affleck, Elisabeth Moss, Anna Pniowsky País: EUA

Euforia

Matteo (Riccardo Scamarcio) e Ettore (Valerio Mastandrea) são irmãos com vidas distintas e que compartilham um laço afetivo pouco desenvolvido. Enquanto o primeiro é um jovem empreendedor carismático e “mente aberta”, o segundo leva uma vida simples e reclusa na cidade em que nasceram, trabalhando como professor no ensino médio de uma escola local. Após um evento traumático, os dois começam a viver juntos em Roma, durante alguns meses. A situação faz com que eles trabalhem suas diferenças, possibilitando – em meio a um turbilhão de medo, fragilidade e euforia – o nascimento de uma ligação genuína entre os dois.

Classificação: 16 anos
Duração: 1h 55min
Gênero: Drama
Direção: Valeria Golino
Elenco: Riccardo Scamarcio, Valerio Mastandrea, Isabella Ferrari País: Itália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *