Como podemos parar os desmandos do STF? Por Heuring Motta

STF praticamente decretou o fim da Lava Jato ontem a noite, causando uma indignação geral na nação.

Reprodução: Google
Reprodução: Google
Por Heuring Motta
Senhores e senhoras, não podemos perder a esperança por causa de uma instituição podre, desacreditada que serve como corso que promove a desordem do país e rouba o nosso otimismo pela bem da nação. Mas precisamos ter uma consciência clara que manifestações não resolve, e, a fase dos diálogos se revelou inoperante.

Continua depois da publicidade

O STF ontem à noite se comportou como o conselho do Olimpo, ignorou totalmente às leis constitucionais em vigor – ignorou o povo brasileiro e deu um passo grande para criar uma Nação cleptocrata. Todo o desrespeito à constituição tem uma finalidade: Soltar o marginal líder do PT que se encontra preso em Curitiba.
Pergunto a vocês, até quando suportaremos de forma pacifista toda engenharia diabólica da turminha da toga? Até quando deixaremos os deputados e senadores que se beneficiam de privilégios (seja o filho do presidente ou qualquer um) do STF para manter suas ”re-puta-ações e em troca, silenciar diante dos desmandos e excrescências dos togados olimpianos?
Não sei o que pensar, não estou defendendo o uso da violência, mas o Brasil precisa ir mais além do que bobas manifestações de verde-amarelo. Eles não respeitam, não temem, e se comportam como se estivessem em um veleiro na direção do paraíso. Podem gerar a desordem e depois com seus salários gordos descansar na Europa (Portugal e tutti quanti).
 Que Deus tem misericórdia da nossa desvalida nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *