Em resposta a Felipe Neto, deputada distribui 10 mil livros que condenam ‘ideologia de gênero’

Em resposta a Felipe Neto, deputada distribui 10 mil livros que condenam ‘ideologia de gênero’

A deputada estadual de Pernambuco, Clarissa Tércio (PSC-PE), resolveu promover uma ação de resposta ao youtuber Felipe Neto, que distribuiu 14 mil livros com conteúdo LGBT na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

A parlamentar comprou 10 mil exemplares da obra “Macho Nasce Macho, Fêmea Nasce Fêmea – Desmascarando a Falácia da Ideologia de Gênero”, do filósofo Isaac Silva, e pretende distribuir os livros gratuitamente pelo estado de Pernambuco.

“Já que Felipe Neto distribuiu 10 mil exemplares com livros em que se exalta essa temática, a ideologia de gênero, o relacionamento homossexual para enganar as nossas crianças, nós também vamos fazer algo aqui em Pernambuco. Vamos distribuir 10 mil livros”, afirmou a deputada ao site Gospel Prime.

A obra, publicada em 2018, tem como objetivo refutar os discursos e debates em torno do tema da suposta ideologia, e foi resultado de cerca de cinco anos de pesquisa do autor, junto a especialistas do comportamento humano, e pretende ser um grito de alerta quanto ao perigo que a ideologia de gênero representa para a humanidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *