Festival mostra cartaz com Bolsonaro vestido de nazista

Pôster traz ainda a Amazônia em chamas e o presidente segurando uma arma

Facada Fest
Cartaz do Facada Fest Foto: Reprodução

Nesta semana, a organização do festival Facada Fest apresentou cartaz de sua mais nova edição do festival de rock. E como da última vez, o material “ataca” o presidente Jair Bolsonaro e seus eleitores.

O pôster, creditado ao artista Paulo Victor Magno, se espalhou pelas redes sociais e traz Bolsonaro com um uniforme nazista, bigode semelhante ao usado por Adolf Hitler e ainda a Amazônia pegando fogo. Em suas redes sociais, a organização do evento, que acontece no Pará, explicou o cartaz.

– O fascistinha vomitando m****, pois é só o que sai da boca dele, o povo achando que ele é um santo e o Brasil é um arco-íris, o índio sendo crucificado, um ‘porcominion’ usufruindo da classe operária enquanto a Amazônia e o país estão em chamas – diz a legenda.

O Facada Fast irá acontecer no dia 21 de setembro, em Marabá (PA).

Em julho, o festival também trouxe um cartaz contra Jair Bolsonaro. Na ocasião, o cartaz apresentava um palhaço semelhante ao Bozo (que fez sucesso na televisão brasileira nos anos 1980), utilizando uma faixa presidencial e “espetado” em um lápis. Na época, o vereador Carlos Bolsonaro criticou a imagem.

Facada Fest Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *