Almoço da “Caravana Lula livre” custou quase R$ 20 mil

Esteve presente no almoço o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad

Foto: Heudes Regis

Foi realizado na tarde deste sábado (31),  no Palácio do Campo das Princesas, um almoço para recepcionar membros da caravana “Lula livre”. Estiveram presentes na refeição, além do anfitrião, Paulo Câmara (PSB), o deputado federal João Campos (PSB), a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), o prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB) e os petistas Humberto Costa e Fernando Haddad.

O ex-prefeito de São Paulo e candidato derrotado no segundo turno, das eleições de 2018, estava no Recife para participar de atos, que estão sendo realizados em várias cidades do nordeste promovendo a “Caravana Lula livre”. De acordo com o blog do jornalista Ricardo Antunes, toda a refeição saiu por aproximadamente 20 mil reais, que serão bancados com dinheiro dos ‘cofres públicos’ estaduais.

No almoço, foi servido de entrada dadinhos de tapioca com mel, queijo coalho e caldinho de peixe. Como prato principal, peixada a pernambucana com pirão e farofa de pão. Para a sobremesa, frutas, bolo de rolo e queijo com calda de goiabada.

Em seu instagram o Governador disse que “Estamos trabalhando em Pernambuco, para superar a instabilidade que, infelizmente, toma conta do País. É sempre muito bom aproveitarmos esses momentos para discutir caminhos e o futuro que queremos para o nosso Estado e o nosso Brasil”, concluiu.

fonte:portal de prefeitura

Um comentário sobre “Almoço da “Caravana Lula livre” custou quase R$ 20 mil

  1. Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *