Capa de jornal carioca sobre “troca-troca” de Frota viraliza nas redes

“Ex-ator pornô mete pau em Bolsonaro e parte pro troca-troca”, diz a capa do jornal Meia Hora deste sábado; publicação é conhecida por suas manchetes irônicas e com duplo sentido

Reprodução/Jornal Meia Hora
Reprodução/Jornal Meia Hora

Circulou com força nas redes sociais, na manhã deste sábado (17), uma imagem do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) que mais parece um meme ou uma chamada do site satírico Sensacionalista. Trata-se, no entanto, da capa do Meia Hora, tradicional jornal popular do Rio de Janeiro.

De forma bem humorada, a publicação noticiou a saída de Frota do PSL, partido de Jair Bolsonaro, e sua ida para o PSDB, legenda do governador de São Paulo, João Doria. “Ex-ator pornô mete pau em Bolsonaro e parte pro troca-troca”, diz, em letras garrafais, a manchete.

E não parou por aí. A sub-chamada também é provocativa: “Acusado de infidelidade, deputado Alexandre Frota tem nova aliança: o PSDB. ‘Ele se lambuzou no mel da Presidência’”.

O jornal Meia Hora é conhecido por suas chamadas irônicas e com duplo sentido. A capa deste sábado rapidamente viralizou nas redes sociais.

Capa do jornal MEIA HORA deste sábado, 17 de agosto de 2019.

Ver imagem no Twitter

Informações e privacidade no Twitter Ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *