Líder de louvor da Hillsong confessa estar perdendo a fé

Marty Sampson disse que a Bíblia é contraditória

Marty Sampson disse estar em busca da verdade Foto: Reprodução

Um dos líderes de louvor da Hillsong, o cantor Marty Sampson, de 40 anos, confessou estar perdendo a fé em Deus. Sem se incomodar com o fato, ele afirmou, em um post já deletado de seu Instagram, que a Bíblia é cheia de contradições.

– Quantos pregadores caem? Muitos. Ninguém fala sobre isso. Quantos milagres acontecem? Não muitos. Como Deus pode ser amor e ainda enviar quatro bilhões de pessoas para um lugar porque eles não acreditam? Os cristãos podem ser as pessoas mais preconceituosas do planeta, mas também podem ser algumas das pessoas mais bonitas e amorosas. Mas não é para mim.

Sampson disse querer a verdade genuína já que o cristianismo parece ser uma outra religião. Ele encerrou deixando uma série de conselhos aos seus seguidores.

– Ame e perdoe absolutamente. Seja gentil. Seja generoso e faça o bem aos outros. Algumas coisas são boas, não importa em que você acredite. Deixe a chuva cair porque o sol vai nascer amanhã – concluiu.

Marty Sampson é casado há 13 anos com Michelle e os dois são pais de Phoenix. Além de integrar o Hillsong, ele fez parte do Hillsong United e também escreveu músicas para o Hillsong Young & Free e o Hillsong Kids.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *