“O hacker sabe de tudo, mas precisa de Manuela para saber o telefone de Glenn”

Alexandre Garcia é sem dúvida alguma um jornalista diferenciado. Seus pontos de vistas trazem muita lucidez ao debate e é com brilhantes conclusões que ele desfia e expõe as tramas mais bizarras da nossa política.

“O hacker sabe de tudo, mas precisa de Manuela para saber o telefone de Glenn” 29 de julho de 2019 Brasil 2 Alexandre Garcia é sem dúvida alguma um jornalista diferenciado. Seus pontos de vistas trazem muita lucidez ao debate e é com brilhantes conclusões que ele desfia e expõe as tramas mais bizarras da nossa política.

Recentemente, em seu artigo para a Gazeta do Povo, Alexandre intitulou um artigo como “O hacker sabe de tudo, mas precisa de Manuela para saber o telefone de Glenn”. Isso explica muito sobre a farsa das mensagens envolvendo Sergio Moro e demais autoridades do governo e do Ministério Público. Por qual motivo o hacker, chamado de “Vermelho” e simpatizante do PT, precisou contatar Manuela d’Ávila para obter um meio de conversar com Glenn Greenwald? Ele não poderia ter conseguido o telefone do advogado esquerdista da mesma forma que conseguiu as outras supostas mensagens?

“Engraçado que esse hacker que tem condições de saber o telefone do Dallagnol, do Sergio Moro, do Paulo Guedes, do presidente Bolsonaro, dos presidentes da Câmara e do Senado e de ministros do Supremo não tem condições de descobrir o telefone do americano e precisa da intermediação da ex-deputada Manuela d’Ávila”, crava Garcia, acertando em cheio o coração da questão.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Com informação da Gazeta do Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *