Gal Costa xinga Bolsonaro e acaba detonada em rede social

Fãs revelaram decepção e criticaram postura da cantora

Gal Costa Foto: Reprodução/Ricardo Gomes

A cantora Gal Costa acabou detonada por usuários do Twitter após ela ter xingado o presidente Jair Bolsonaro, durante um show em Bonito, no Mato Grosso do Sul. No último sábado (27), ela incentivou e regeu a plateia do Festival de Inverno com a declaração “Ei, Bolsonaro, vai tomar no **”.

Quando Gal usou a rede social para publicar fotos do show, vários fãs revelaram o quanto estavam decepcionados não apenas por sua opinião política, mas pela postura que teve ao proferir xingamento ao chefe do Executivo.

A teta secou – escreveu uma usuária da rede social.

– Que decepção! Sempre admirei seu trabalho. Mas sua postura no palco foi ultrajante – avaliou outra pessoa.

– Acabou a Rouanet para mamadores como Chico, Caetano, Gal, Gil, Bethânia, Daniela, além de outros ‘consagrados’ que não carecem de tal patrocínio; podem conseguir seu próprio financiamento, e deixar de dar uma de Zé Colméia, querendo ser mais espertos que os outros – declarou outro.

– Esteve aqui noutra ocasião chamando o povo de Bonito de ladrão de mala. Depois descobriu que sua mala tinha ficado em SP. Não teve nem a decência de se retratar e se desculpar. Fez com que os funcionários do hotel passassem por humilhações – disparou uma mulher.

A opinião negativa de Gal sobre Bolsonaro já tinha sido expressada antes das eleições presidenciais do ano passado. Na época, junto com outros artistas, ela aderiu ao movimento Ele Não.

Deixe uma resposta