OAB inicia campanha para apoiar desabrigados em Pernambuco

As doações de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal podem ser encaminhadas até o dia 31 de julho. A OAB Nacional também participará da campanha com arrecadação e posterior envio a Pernambuco de produtos de primeiras necessidades para os prejudicados pelas chuvas. Os presidentes da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, e da OAB-PE, Bruno Baptista, gravaram um vídeo em conjunto convidando os advogados e advogados e todo o sistema OAB a se integrarem à iniciativa.

“É um momento de solidariedade com os mais prejudicados pelas fortes chuvas, que, no geral, são pessoas carentes e que precisam demais desse apoio. Além dessa campanha solidária, a OAB está à disposição da sociedade pernambucana para tentar buscar soluções para os problemas que enfrentamos com as enchentes e deslizamentos”, afirma Bruno Baptista.

“Estamos atentos, solidários e vamos agir, dentro dos limites da advocacia, mas com muita intensidade, para apoiar a população de Pernambuco nesse momento de dificuldade. É hora de solidariedade”, ressalta Felipe Santa Cruz.
vagas1

vagas2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *