Mais uma Piada do Ano! PT pede prisão de Sergio Moro e alega abuso de autoridade

Imagem relacionada

Gleisi Hoffmann alega que o ministro acessou um processo sob sigilo

Deu no Yahoo Notícias

O Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou uma comunicação de crime contra Sergio Moro, ministro da Justiça, nesta sexta-feira (26/07). Na peça, o partido alega à Procuradoria-Geral da República que Moro cometeu irregularidade ao acessar inquérito que corre sob sigilo na Polícia Federal e pede sua prisão.

Assinado pela presidente Gleisi Hoffmann, o documento ressalta que Moro informou aos alvos de hackeamento que tiveram os celulares invadidos, o que indicaria claramente que ele teve acesso à investigação, mesmo sem integrar o inquérito.

ACESSO A SIGILO – “Inicialmente, cumpre destacar o espantoso fato de o Ministro da Justiça ter acesso a dados de uma investigação sigilosa recém-instaurada pela Polícia Federal. Os dados ali acostados apenas são de acesso às partes envolvidas no processo, o que exclui por absoluto o noticiado que, apesar de ocupar o cargo de Ministro, não possui a prerrogativa de ter acesso privilegiado a informações processuais”, diz o documento.

Citando também o desejo de Moro em destruir os diálogos apreendidos com os hackers, a legenda pede à Procuradoria Geral da República a prisão de Sergio Moro e o afastamento do cargo público.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – É mais uma Piada do Ano. Quem assina a queixa-crime é justamente Gleisi Hoffmann, que está envolvida na Lava Jato e não tem moral para denunciar ninguém. A estratégia dos inimigos da Lava Jato é tumultuar o ambiente, criar uma briga no boteco e sair sem pagar a conta.(C.N.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *