Estreias dos filmes da semana

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (18/07)
Cena do filme ‘O Rei Leão’ (Fonte: Reprodução/Divulgação)
1 – O Rei Leão

Duração: 1h 58min
Gênero: Aventura, Animação
Direção: Jon Favreau
Elenco: Ícaro Silva, Donald Glover, Beyoncé Knowles-Carter

Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

2 – O Bar Luva Dourada
Duração: 1h 50min
Gênero: Drama, Suspense
Direção: Fatih Ak?n
Elenco: Jonas Dassler, Margarete Tiesel, Hark Bohm

Na década de 70, os habitantes da cidade de Hamburgo sofrem quando os jornais começam a noticiar o desaparecimento sucessivo de vários cidadãos seguindo um padrão específico. Começa então uma das mais complexas investigações de assassinatos em série que o local já havia presenciado até o momento.

3 – Jornada da Vida
Duração: 1h 44min
Gênero: Drama, Comédia
Direção: Philippe Godeau
Elenco: Lionel Louis Basse, Omar Sy, Fatoumata Diawara

Um ator francês (Omar Sy) de descendência senegalesa faz uma viagem à África para promover o seu livro. No local, descobre que um de seus maiores fãs é Yao, um garotinho que efetuou uma longa viagem sozinho para vê-lo. Comovido com a história do menino, decide acompanhá-lo de volta à sua casa, e no percurso, confronta-se às suas próprias raízes.

4 – Palace II – Três Quartos com Vista para o Mar
Duração: 1h 20min
Gênero: Documentário
Direção: Rafael Machado, Gabriel Correa e Castro

No dia 22 de fevereiro de 1998, o conhecido prédio Palace II sofreu um desabamento inesperado, deixando 8 mortos e quase 200 famílias desabrigadas. Considerado um dos maiores desastres na história da engenharia civil brasileira, até hoje alguns dos culpados não foram punidos pelo descaso, e as pessoas envolvidas no acidente lembram-se muito bem dos momentos cruciais, antes, durante e depois da queda.

5 – Em Busca da Cerveja Perfeita
Duração: 1h 01min
Gênero: Documentário
Direção: Heitor Dhalia

Durante uma viagem de mais de 10.000 km, o diretor Heitor Dhalia explora o universo cervejeiro com o objetivo de responder a pergunta “Existe uma cerveja perfeita?”. Para tentar descobrir, ele conversa com mais de 20 especialistas no assunto e traça um panorama completo da bebida, que é uma das mais amadas do mundo.

Adoro Cinema – Lançamentos da semana

Deixe uma resposta