O satânico Doutor Intercept. Por  Jose Adalberto Ribeiro

comentarista  Por  Jose Adalberto Ribeiro  – Jornalista e escritor

MONTANHAS DA JAQUEIRA – Batman, o Cavaleiro das trevas — Gotham City é aqui. Junto com o ministro Lanterna Verde, nosso herói vai interceptar o vilão que atormenta a cidade. Teje preso, Coringa malvado!

My name is Bond, James Moro Bond, 007 contra o satânico Doutor Intercept, o espião que veio das trevas. O satânico Doutor Intercept quer libertar o Godzila, preso numa jaula em Curitiba. Os espiões vermelhos trabalham nas trevas.

Os kryptonianos estão em pânico na TV. Dizem que o vilão foi preso sem provas do Enem, nem do Mobral, nem do exame de admissão. Mas, o Super James Moro sacou as provas dos exames Supletivos de segundo instância e lançou a espada de aço de He-Man; “Eu tenho a força, sou invencível, vamos, amigos, unidos venceremos a semente do mal.” Pelos poderes de Greyskull! La-la-la-!

Tarzan, o rei das florestas, também entrou na linha no tempo e deu uma gravata no espião perverso das nuvens. As nuvens são tigres de fumaça. Não são nuvens de rochedo.

A Mulher Mandioca pediu a palavra. Com base em provas do Ibope ela se autoproclamou senadora eleita por Minas Gerais. Não seja por isso, o roqueiro Supla, vestido com uma sunga vermelha erótica de causar suspiros em Dona Marta, também será proclamado senador da Pauliceia Desvairada.

Marta, my dear, meu coração por ti gela, sussurrou o roqueiro Supla à moda de Bob Dylan.

Entonces, Radar irá revogar a faixa presidencial do Capitão Marvel e ocupar o trono do Palácio do Planalto.

E o vento levou a Mulher Mandioca.

Rebobinemos a história. Al Capone quer prender Eliot Ness por ter investigado a vida dele. O que fazer com 13 milhões de desempregados em primeira instância? A sentença do desemprego não transitou em julgado, segundo os alienígenas vermelhos.

A Sinhazinha do narizinho de Pinóquio jura que o velho lobo é a alma via mais inocente da floresta auriverde e só tomava mingau. Wau-wau-wau! Quem queria degustar a vovozinha era o espião Moro,  James Moro Bond, um cara malvado.

Chamem o xerife Eliot Ness! Chamem o detetive Sherlock Holmes! Quem roubou os tesouros do povo brasileiro?  Elementar, meu caro Eliot James Moro! Revoguem o Petrolão, soltem os bandoleiros, devolvam bilhões de reais aos corruptos!

Movido por kryptonita vermelha radiativa, o satânico Doutor Intercept está sendo capturado nas nuvens de silício pelo guerreiro Lanterna Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *