Moro agradece apoio do povo e promete garra; veja o vídeo

O ministro Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, postou mensagem no Twitter no final da tarde deste domingo, 30, agradecendo o ‘apoio e a confiança’ do presidente Jair Bolsonaro e do povo em seu trabalho, seja no governo federal, seja na época e que comandava, como magistrado, a operação Lava Jato.

Moro foi o principal homenageado nos atos, uma espécie de desagravo nacional frente a denúncias de suposta ingerência no trabalho dos procuradores da Lava Jato, publicadas pelo site The Intercept Brasil nas últimas semanas.

Na mensagem postada no microblog, Moro sublinhou que “hackers, criminosos ou editores maliciosos não alterarão essas verdades fundamentais (de que quem foi punido com prisão tem culpa no cartório)”. Moro diz também que espera “avançar” com o apoio do Congresso, das instituições e do apoio principalmente do povo.

Enquanto defendiam Moro nas principais cidades do País, os manifestantes não mediam críticas ao Congresso Nacional – nas pessoas dos presidentes da Câmara Rodrigo Maia e do Senado, Davi Alcolumbre, ambos do DEM – e ao Supremo Tribunal Federal, acusado de ser ‘um antro de petistas’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *