Fátima Bernardes tenta juntar casal na Globo, e cai numa farsa, homem era casado e verdade vem à tona

Fátima Bernardes em seu programa "Encontro" na Globo (Foto: Imagem/ Reprodução)
Fátima Bernardes em seu programa “Encontro” na Globo (Foto: Imagem/ Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes adora promover encontros em seu programa homônimo nas manhãs da TV Globo, o problema, no entanto, é que nem sempre as coisas acabam saindo como planejado, gerando momentos bastante controversos, a exemplo de uma mulher que foi até o ‘Encontro’, relatando sua história de um homem que conheceu pelas redes sociais. Acontece, contudo, que o dito cujo é casado e já tem uma família.

Tudo começou quando, na semana passada, a mulher, identificada como Vitória, compareceu no palco do Encontro e foi recebida pela apresentadora Fátima Bernardes, e contou sua história que se apaixonou por um homem, chamado Ronaldo, e esse amor teria acontecido sido à primeira vista. “Eu gostei e já quis logo o telefone e ele passou para mim”, disse a mulher, ao vivo na Globo.

Para Fátima Bernardes, Vitória contou que mantinha contato com Ronaldo desde outubro de 2018 e que o teria visto pessoalmente apenas uma vez, quando os dois programaram um encontro, que durou ao todo 3 dias.

Esse encontro teria acontecido logo após o homem ter comprado a passagem e presenteado a então namorada para visitá-lo em Pernambuco. “Ele comprou a passagem, mandou pra mim e ficou me esperando lá. Ele subiu no ônibus, no meio do caminho, no escuro, à noite, e quando disse Vitória eu olhei para ele e tomei aquele susto, né!’, disse ela, para Fátima Bernardes.

Homem que seria casado é descoberto no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Homem que seria casado é descoberto no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Completamente apaixonada por Ronaldo, a mulher disse, durante sua participação na Globo, que chegou a estampar o rosto do amado em uma camisa. Após a repercussão do caso, que foi ao ar a nível nacional, os vizinhos do homem alertaram a mulher que ele é casado e, inclusive, tem até uma esposa.

Esse cabra safado é daqui. A mulher foi declarar o amor no programa e ele é casado, cabra sem vergonha. Pai de família e namorando pela internet com essa mulher aí. Nada fica escondido, tudo é revelado. Foi fazer escondidinho e foi logo pra Rede Globo”, disse uma mulher em um dos áudios sobre o caso que aconteceu no Encontro com Fátima Bernardes.

“Ele é casado, eu conheço a família dele e dela aqui, pessoal aqui de Bodocó. O cabra pensa que tá escondido e tá nada. Só agora tive a certeza de que ninguém faz nada escondido”, relata um homem em outro áudio.

Agora, Ronaldo, que não foi ao programa da Fátima Bernardes, divulgou vídeo nesta segunda-feira, 17, em que fala sobre o ocorrido. Na gravação, ele surge ao lado da esposa e da filha, afirmou que as coisas não são exatamente como parecem ser e disse que deixará as pessoas falarem o que quiserem.

Até o momento, Fátima Bernardes não se pronunciou sobre o caso.

Vídeo incorporado

Vídeos Virais OFC@VideosViraisofc
Veja outros Tweets de Vídeos Virais OFC
Informações e privacidade no Twitter Ads
Vídeo incorporado

Ó O GAS@Oogasofc
Veja outros Tweets de Ó O GAS
Informações e privacidade no Twitter Ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *