Influenciadora Sayma Duailibe é liberada em audiência de custódia

Estudante de arquitetura que denunciou agressões supostamente praticadas por empresário recifense Fernando Alex se disse vítima de uma armação articulada por ele

Resultado de imagem para blogueira liberada saymar

A jovem Blogueira Sayma Duailibe

A blogueira Sayma Duailibe, 25 anos, foi liberada pela Justiça em audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira (23), no Fórum da Joana Bezerra, na Zona Sul do Recife. A influenciadora digital foi presa na manhã dessa quarta (22) por suspeita de porte ilegal de arma, receptação e falsificação de documento público. Ela responderá às acusações em liberdade.

No apartamento onde Sayma mora a polícia encontrou uma arma de fogo escondida debaixo de um tapete e um carro clonado na garagem do edifício onde mora, na avenida Boa Viagem, no bairro homônimo, também na Zona Sul da cidade. Além da blogueira, o TJPE liberou Alan Kleyson Barbosa da Silva, responsável pela segurança particular de Sayma.

Na decisão, segundo o tribunal, o juízo considerou que “os autuados não registram antecedentes criminais, possuem residência fixa nos autos e trabalhos lícitos”. Não foram coletadas informações suficientes para imputar aos autuados a prática dos crimes dos quais foram acusados, ainda de acordo com o TJPE.

A prisão de Sayma aconteceu pouco mais de dez dias após ela haver denunciado o então marido por agressão doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *