No Sertão, Humberto destina emendas para Santa Maria da Boa Vista

Líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), esteve, nesse sábado (13), na Câmara Municipal de Santa Maria da Boa Vista

Líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), esteve, nesse sábado (13), na Câmara Municipal de Santa Maria da Boa VistaFoto: Kelvin Maciel

Finalizando o giro desta semana pelo Sertão do São Francisco, o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), esteve, nesse sábado (13), na Câmara Municipal de Santa Maria da Boa Vista para prestar contas do mandato e conversar sobre o cenário político nacional. O senador entregou, por meio de emendas parlamentares, trator, caminhão-pipa, microtratores e um automóvel para o Conselho Tutelar.

Ao lado do prefeito Humberto Mendes (PTB) e do vice-prefeito Valter Firmino (PT), o senador falou da atuação que teve na cidade nos últimos anos. “Nossa parceria com Santa Maria da Boa Vista trouxe muitos benefícios para a população. Já foram destinados mais de R$ 910 mil reais ao longo do meu primeiro mandato de senador. Saúde, equipamentos agrícolas e, hoje, estou aqui para entregar seis microtratores, um trator, um caminhão-pipa e um carro para o Conselho Tutelar”, pontuou o senador.

Humberto Costa aproveitou a presença dos vereadores e dos líderes comunitários para anunciar outro investimento na saúde de Santa Maria da Boa Vista ainda este ano. “Conversei com o prefeito Humberto Mendes e com o vice-prefeito Valter Firmino sobre as principais necessidades do município. Diante disso, informei aos dois que estarei destinando uma emenda no valor de R$ 200 mil na área da saúde em 2019”, acrescentou o parlamentar.

Quando o assunto foi o cenário político nacional, o senador fez duras críticas aos 100 primeiros dias de governo Bolsonaro. “Vocês estão vendo o tamanho do despreparo de Bolsonaro. Se em 100 dias de governo nós já tivemos que enfrentar tantos problemas, imaginem quatro anos. O país não vai suportar quatro anos de Jair Bolsonaro. Eu quero que um de vocês me diga o que chegou de melhoria aqui no sertão com essa trupe de Bolsonaro? Absolutamente nada”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *