Bolsonaro visita Mourão no Palácio do Jaburu

Bolsonaro visita Mourão e evita falar sobre Petrobras e ministro do turismo. Na saída da residência oficial, presidente parou para cumprimentar apoiadores, mas evitou a imprensa.

O presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no início do mês Foto: ADRIANO MACHADO / REUTERS

O Globo – Patrik Camporez

BRASÍLIA – O presidente da República, Jair Bolsonaro , parou duas vezes, na manhã deste domingo, para cumprimentar apoiadores e turistas na entrada do Palácio da Alvorada, em Brasília. Bolsonaro, no entanto, evitou responder a perguntas de jornalistas sobre as duas crises mais recentes que rondam o governo: o reajuste do diesel da Petrobras e a denúncia de ameaça que pesa contra o ministro do Turismo, Marcelo Alvaro.

O presidente deixou a residência oficial nesta manhã  para fazer uma visita ao vice- presidente Hamilton Mourão, que nesta madrugada precisou ser atendido em um hospital de Brasília por causa de uma tendinite.

Na saída da residência oficial, o presidente parou para cumprimentar cerca de 20 pessoas. Em seu retorno do Palácio do Jaburu, Bolsonaro parou novamente para falar com apoiadores. A assessoria do vice-presidente disse que o encontro com Bolsonaro, que durou cerca de uma hora e meia, foi uma visita de cortesia. Em sua conta pessoal nas redes sociais, Mourão publicou que está de licença médica por causa de uma tendinite no cotovelo direito

” Estou em repouso, medicado, em companhia da família, com o apoio dos amigos e as orações de todos”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *