50% das mulheres tem um homem de “reserva” caso a relação atual falhe.

Metade das mulheres mantém um pretendente amoroso de plantão na reserva caso a relação atual acabe e elas fiquem solteiras, concluiu uma nova pesquisa realizada no Reino Unido. As casadas são mais propensas a ter um plano B no amor do que aquelas que só namoram.

O estudo revelou ainda que, na maioria dos casos, o “reserva” é um velho amigo que sempre sentiu algo a mais pela mulher em questão. Outros candidatos são um ex-namorado ou ex-marido, um colega de trabalho ou um conhecido da academia.

Mil mulheres foram entrevistadas durante o levantamento. Constatou-se que o mais provável é que o plano B seja um homem que ela conhece há cerca de sete anos, que estará “pronto e esperando” por causa de “negócios inacabados”.

Uma em cada dez participantes disse que seu pretendente já havia confessado amor eterno, enquanto uma em cada cinco afirmou ter confiança de que ele “largaria tudo” por ela, se ela lhe pedisse.

Pouco mais de 40% das mulheres disseram que conheceram o “reserva” durante o relacionamento atual, enquanto uma porcentagem similar contou que esse segundo homem já estava em cena muito antes.

Um porta-voz da empresa OnePoll.com, responsável pela pesquisa, acredita que o fato de 50% das mulheres envolvidas em relacionamentos admitirem que têm um plano B é preocupante, sobretudo em tempos de Facebook e Twitter, que facilitam o contato com antigas paixões. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

E aí mulherada, qual a opinião de vocês sobre isso?

Fonte: Mulhercontemporânea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *