Morre Ettore Labanca (PSB), ex-prefeito de São Lourenço

Ex-prefeito de São Lourenço da Mata. Ettore Labanca, faleceu nesta sexta (29)

Ex-prefeito de São Lourenço da Mata. Ettore Labanca, faleceu nesta sexta (29)Foto: Divulgação

Após um período internado no real Hospital Português, o ex-deputadoestadual e ex-prefeito de São Lourenço Ettore Labanca (PSB) e presidente da Agência Reguladora de Pernambuco (Arpe) faleceu, aos 75 anos, na tarde desta sexta-feira (29), por conta de complicações de uma cirurgia no fêmur. O sepultamento será realizado O velório ocorrerá no Velório Municipal e o sepultamento no Cemitério Municipal, às 11 deste sábado (30), ambos em São Lourenço da Mata. Labanca deixa esposa, três filhos e dois netos.

O atual prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, lamentou o falecimento do ex-gestor municipal. O chefe do Executivo municipal se colocou à disposição da família para ajudar no que for necessário, e decretou luto oficial de três dias na cidade.

Biografia – Ettore Labanca nasceu em 4 de junho de 1944, foi formado em direito pela Universidade Católica de Pernambuco, Pós graduado pelo Institute International D’ Administration Public de Paris, era advogado e foi Procurador do Estado de Pernambuco.

Começou sua carreira pública como chefe de Gabinete da Secretaria de Justiça de Pernambuco, foi Superintendente Regional do Senar, Superintendente Regional da Cibrazem, Chefe de Gabinete do Ministério da Integração, Secretário de Relações Institucionais do Governo Eduardo Campos, Deputado Estadual (vice presidente da Alepe) e Prefeito por 4 mandatos de sua cidade natal, São Lourenço da Mata. E, atualmente presidia a ARPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *