Maia diz que Bolsonaro está ‘brincando de presidir’ o Brasil

O presidente da Câmara rebateu fala de Bolsonaro, que afirmou que Maia está ‘abalado por problemas pessoais’

Maia diz que Bolsonaro está 'brincando de presidir' o Brasil Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) afirmou nesta quarta-feira (27) que o presidente Jair Bolsonaro está “brincando de presidir o Brasil”. Ele foi questionado por jornalistas sobre a fala do militar, em entrevista à TV Bandeirantes, na qual ele afirma que Maia está “abalado por problemas pessoais”.

“Abalado estão os brasileiros que estão esperando desde 1º de janeiro que o governo comece a funcionar. São 12 milhões de desempregados; milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha de pobreza; e o presidente brincando de presidir o Brasil”, disse Maia.

Maia afirmou que é momento de focar na aprovação da reforma da Previdência e para com discussões secundárias.

“Está na hora da gente parar com essa brincadeira, dele sentar na cadeira dele, do parlamento sentar aqui e a gente em conjunto resolver os problemas do Brasil. Não dá mais pra gente perder tempo com coisas secundárias”, afirmou.

O deputado ressaltou que torce pelo sucesso do governo federal. “A gente precisa que o governo Bolsonaro dê certo, se a gente continuar com essa discussões secundárias nós vamos colocar o Brasil para andar para trás”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *