Malafaia critica Eduardo Bolsonaro por afirmação sobre migrantes brasileiros

‘Ajudaria muito mais ao governo do seu pai parando de falar asneira’, afirmou Malafaia. Bolsonaro teria classificado os brasileiros ilegais no exterior como ‘vergonha’

Malafaia critica Eduardo Bolsonaro por afirmação sobre migrantes brasileiros
Malafaia é apoiador do governo Bolsonaro (Foto: Silas Malafaia/Facebook)
O pastor evangélico Silas Malafaia usou as redes sociais para criticar as declarações do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Malafaia atacou a declaração do parlamentar, que criticou brasileiros ilegais no exterior.

Em um primeiro momento, Bolsonaro havia classificado os brasileiros ilegais no exterior como “vergonha”. Depois, em entrevista à Record News, Eduardo Bolsonaro confirmou que o Brasil vai trabalhar para impedir que brasileiros fiquem, de maneira irregular, no exterior.

Silas Malafaia, que é apoiador do governo de Jair Bolsonaro, porém, não gostou das declarações de Eduardo Bolsonaro. O pastor evangélico afirmou que o parlamentar, que foi eleito recentemente presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, “ajudaria muito mais ao governo do seu pai parando de falar asneira”.

“O filho do presidente Eduardo Bolsonaro ajudaria muito mais ao governo do seu pai parando de falar asneira. Poderia ter ficado de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais brasileiros. Não conhece a realidade da questão. A maioria, quase que absoluta, vai para trabalhar”, escreveu Malafaia.

Malafaia se posicionou contrário a Eduardo Bolsonaro na questão de migrantes brasileiros. Para o pastor evangélico, a maioria dos brasileiros que está no exterior estava tentando fugir do desemprego.

“Não tenho vergonha dos brasileiros ilegais que estão em diversas nações poderosas. Não são vagabundos nem pilantras”, afirmou o pastor.

Também pelas redes sociais, Eduardo Bolsonaro respondeu Malafaia, afirmando que entende o pastor evangélico. Ademais, revelou que trabalhou durante meses nos Estados Unidos “lavando pratos”.

“Se o senhor parasse de se informar pela extrema imprensa também ajudaria. Já trabalhei meses nos EUA lavando pratos com mexicanos e peruanos numa cozinha cercada de neve no Maine e no Colorado. Sei como é. Mas te entendo, também ficaria bravo se alguém generalizasse os brasileiros no exterior”, escreveu o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *