Estreias dos filmes da semana

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (21/02)
Cena do filme ‘Sai de Baixo – O Filme’ (Fonte: Reprodução/Divulgação/Imagem Filmes)
1 – Sai de Baixo – O Filme

Gênero: Comédia
Direção: Cris D’Amato
Elenco: Tom Cavalcante, Miguel Falabella, Marisa Orth

É a volta dos personagens icônicos da série de sucesso da Rede Globo, como Caco (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Ribamar (Tom Cavalcante), assim como novos personagens que vão acrescentar à bagunça.

2 – A Morte Te Dá Parabéns 2
Duração: 1h 40min
Gênero: Comédia, Terror
Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Suraj Sharma

Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

3 – Querido Menino
Duração: 2h 01min
Gênero: Drama
Direção: Felix Van Groeningen
Elenco: Steve Carell, Timothée Chalamet, Jack Dylan Grazer

David Sheff (Steve Carell) é um conceituado jornalista e escritor que vive com a segunda esposa e os filhos. O filho mais velho, Nic Sheff (Timothée Chalamet), é viciado em metanfetamina e abala completamente a rotina da família e daquele lar. David tenta entender o que acontece com o filho, que teve uma infância de carinho e suporte, ao mesmo tempo em que estuda a droga e sua dependência. Nic, por sua vez, passa por diversos ciclos da vida de um dependente químico, lutando para se recuperar, mas volta e meia se entregando ao vício.

4 – Todos Já Sabem
Duração: 2h 13min
Gênero: Suspense, Drama
Direção: Asghar Farhadi
Elenco: Penélope Cruz, Javier Bardem, Ricardo Darín

Quando sua irmã se casa, Laura (Penélope Cruz) retorna à Espanha natal para acompanhar a cerimônia. Por motivos de trabalho, o marido argentino (Ricardo Darín) não pode ir com ela. Chegando no local, Laura reencontra o ex-namorado, Paco (Javier Bardem), que não via há muitos anos. Durante a festa de casamento, uma tragédia acontece. Toda a família precisa se unir diante de um possível crime de grandes proporções, enquanto se questionam se o culpado não está entre eles. Na busca por uma solução, segredos e mentiras são revelados sobre o passado de cada um.

5 – Lembro Mais dos Corvos
Duração: 1h 24min
Gênero: Documentário
Direção: Gustavo Vinagre
Elenco: Julia Katharine

Durante uma crise de insônia, a atriz Julia Katharine, uma mulher transexual, conta a história de sua vida através de um monólogo. A intimidade da personagem central é exposta através de relatos reais de resistência e autoaceitação.

6 – Normandia Nua
Duração: 1h 50min
Gênero: Drama, Comédia
Direção: Philippe Le Guay
Elenco: François Cluzet, Toby Jones, François-Xavier Demaison

Georges Balbuzard (François Cluzet) é o prefeito da pequena cidade de Mêle sur Sarthe, na Normandia, onde os agricultores vêm sofrendo cada vez mais por conta de uma crise econômica. Quando o fotógrafo Blake Newman (Toby Jones), conhecido por deixar multidões nuas em suas obras, está passando pela região, Balbuzard enxerga nisso uma oportunidade perfeita para salvar seu povo. Só falta convencer os cidadãos a tirarem a roupa.

7 – Dogman
Duração: 1h 39min
Gênero: Policial, Drama
Direção: Matteo Garrone
Elenco: Marcello Fonte, Edoardo Pesce, Adamo Dionisi

Marcello (Marcello Fonte), um humilde funcionário da petshop “Dogman”, localizada na periferia de Roma, se envolveu em um dos piores crimes já registrados na história da Itália. Dominado por um sentimento de vingança incontrolável, ele decidiu torturar, durante horas, um ex-boxeador que atormentava todos os moradores do bairro em que vivia.

8 – Homem Livre
Duração: 1h 24min
Gênero: Drama
Direção: Alvaro Furloni
Elenco: Armando Babaioff, Flavio Bauraqui, Rosanne Mulholland

Hélio Lotte já foi rodeado de fama e dinheiro, e esteve por muito tempo no centro dos holofotes. Hoje, livre da cadeia após anos preso por um crime brutal, o ex-ídolo do rock só tem uma intenção: ser esquecido. O que ele não imagina é que, ao se abrigar em uma pequena igreja evangélica, partes do seu passado voltarão à tona trazendo mais um acontecimento ruim.

Fonte:
Adoro Cinema – Lançamentos da semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *