Aliado de Geraldo Julio diz que PCR não está fazendo novas contratações

Eriberto Rafael (Foto: Anderson Barros/Câmara do Recife.)Eriberto Rafael (Foto: Anderson Barros/Câmara do Recife.)

O líder do governo na Câmara do Recife, Eriberto Rafael (PTC), saiu em defesa do prefeito Geraldo Julio (PSB) após o questionamento do líder da oposição, Renato Antunes (PSC), sobre editais publicados no Diário Oficial. O parlamentar afirmou que a PCR não está fazendo novas contratações.

“Os pregões mencionados pelo vereador irão gerar Ata de Registro de Preços, que pode ou não ser usada pelo período de até um ano, para eventual substituição dos contratos já existentes de limpeza, serviços operacionais e apoio administrativo, o que não gera qualquer nova despesa”, afirmou Eriberto Rafael em nota. “Está ocorrendo um processo transparente e de acordo com as exigências previstas em lei”.

Renato Antunes já havia criticado a reforma administrativa de Geraldo Julio, que prevê a extinção de 256 cargos comissionados. Para ele, o corte não é “real”.

“A Prefeitura está empenhada em cortar gastos para conseguir proporcionar mais investimentos para os moradores. Estão sendo tomadas diversas ações para atingir esse objetivo, como ampliação do aplicativo de gerenciamento da frota de veículos, eficiência enérgica, redução de locação de imóveis, ampliação da gestão de material de trabalho e renegociação de contratos”, defendeu o líder governista.

fonte:NE10/JC Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *