Deputado cumpre promessa de campanha e faz doação de parte do salário

Deputado Romero Albuquerque entrega cheque simbólico ao sr. Alberto
Eleito com 29 mil votos nas eleições de outubro, o deputado estadual Romero Albuquerque (PP) havia prometido na campanha doar parte do seu salário a abrigos e entidades que trabalham na assistência a animais abandonados, principalmente, cães e gatos. A promessa foi cumprida e o pepista fez uma doação de R$ 10 mil ao Abrigo do seu Alberto.

“Eu assumi um compromisso, durante a campanha eleitoral, de usar parte do meu salário parlamentar para ajudar abrigos e entidades voltados para o cuidado com os animais, em especial cães e gatos que estão abandonados. É uma forma justa de usar um recurso legítimo para fortalecer uma causa importante aqui no nosso Estado”, disse.

Principal bandeira do parlamentar no seu primeiro mandato como vereador do Recife (2016-2018), a causa animal continuará norteando a atuação do deputado.

“Ajudar estas pessoas, que se entregam de forma voluntária a salvar vidas de animais indefesos, é minha maior batalha aqui na Alepe. Por isso, considero justo dividir um pouco da verba, que é de direito, com estes projetos importantes para a nossa sociedade”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *