paolla-oliveira-despedida-animal-estimacao-01© Veja SP paolla-oliveira-despedida-animal-estimacao-01Paolla Oliveira usou seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira (18) para dar uma má notícia aos mais de 14,9 milhões de fãs: a atriz compartilhou uma despedida emocionante após a morte do cachorro de estimação, Adjá.

“Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo… Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu para bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa. Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco para isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto para aprender com vocês!”, lamentou Paolla Oliveira na mensagem.

“A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar para se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá”, finalizou a atriz. Confira: 

Nos comentários, fãs se emocionaram com a mensagem e mandaram recados para a famosa: “Poxa, que triste. Meus sinceros sentimentos”, lamentou uma internauta. “Perdi uma cachorrinha dia 3 de janeiro, chorei o dia todo. Ela sofreu tanto para morrer que foi um livramento para ela. Essas criaturinhas são anjos que Deus enviou, melhor amigo do ser humano, o ser mais fiel que existe…”, lamentou uma seguidora.

Veja São Paulo