Estreias dos filmes da semana

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (10/01)
A Esposa conquistou um Globo de Ouro de Melhor Atriz (Foto: Divulgação/Embankment Films)
A Esposa

Joan Castleman (Glenn Close) é casada com um homem controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa. Ele é um escritor e está prestes a receber um Prêmio Nobel de literatura. Joan, que passou 40 anos ignorando seus talentos literários para valorizar a carreira do marido, decide abandoná-lo.

País: Suécia, Estados Unidos
Duração: 1h 41min
Direção: Björn Runge
Elenco: Glenn Close, Jonathan Pryce, Max Irons
Gênero: Drama, Suspense

Homem-Aranha no Aranhaverso

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

País: Estados Unidos
Duração: 1h 57min
Direção: Bob Persichetti, Peter Ramsey
Elenco: Shameik Moore, Jake Johnson (XVI), Hailee Steinfeld
Gênero: Animação, Ação, Família

Máquinas Mortais

Anos depois da “Guerra dos Sessenta Minutos”. A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

País: Estados Unidos, Nova Zelândia
Duração: 2h 08min
Direção: Christian Rivers
Elenco: Hera Hilmar, Robert Sheehan, Hugo Weaving
Gênero: Ficção científica, Aventura, Ação

Ama-San

O documentário mostra a vida de mulheres que trabalham arriscando as suas próprias vidas. Elas mergulham enquanto a luz do meio-dia se infiltra pelos mares do Japão. Ao encher os pulmões de ar, elas se aventuram no fundo do mar em busca de ostras, algas e pérolas. Uma tarefa que acontece no Japão há mais de 2000 anos.

País: Portugal, Japão
Duração: 1h 52min
Direção: Claudia Varejão
Elenco: Atores desconhecidos
Gênero: Documentário

Assunto de Família

Depois de uma de suas sessões de furtos, Osamu (Lily Franky) e seu filho se deparam com uma garotinha. A princípio eles relutam em abrigar a menina, mas a esposa de Osamu concorda em cuidar dela depois de saber das dificuldades que enfrenta. Embora a família seja pobre e mal ganhem dinheiro dos pequenos crimes que cometem, eles parecem viver felizes juntos até que um incidente revela segredos escondidos, testando os laços que os unem.

País: Japão
Duração: 2h 01min
Direção: Hirokazu Kore-eda
Elenco: Lily Franky, Sakura Andô, Kiki Kirin
Gênero: Drama

Yara

Em um Líbano pacífico, numa fazenda localizada no Vale de Qadisha, moram Yara e sua avó. Elas levam rotinas leves enquanto fazem a manutenção do território e desfrutam da bucólica paisagem rural. Quando Elias, um jovem andarilho, decide descansar por um tempo na vila, Yara Instantaneamente trava amizade com ele. Com o passar dos dias, os dois engatam em um amor de verão.

País: Líbano, Iraque, França
Duração: 2h 01min
Direção: Abbas Fahdel
Elenco: Michelle Wehbe, Elias Freifer, Mary Alkady
Gênero: Drama

Fonte:
Adoro Cinema-Agenda de estreias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *