Os zumbis serão exorcizados. Por  Jose Adalberto Ribeiro

Resultado de imagem para exorcismo da serpente

comentarista  Por  Jose Adalberto Ribeiro  – Jornalista e escritor

MONTANHAS DA JAQUEIRA – A meteorologia informa: o tempo mudou. Os zumbis serão exorcizados e vão ter que cair na real. Os bichos prometem resistir. Mas, com que roupa? Com a mortalha das camarilhas vermelhas. Olhai os mortos-vivos da Operação Lava Jato! Olhai o vampiro de Curitiba!

As serpentes comunistas e similares possuem fôlego de sete jararacas. É necessário fazer uma histerectomia radical nos úteros, , nos ovários, nas glândulas mamárias, nos testículos e nas tripas dos lobisomens. Duendes fazem romarias em torno do vampiro de Curitiba para beijar a barba e os sovacos dele.

O governo do Capitão Marvel chegou para botar moral e conta com o respaldo institucional das Forças Armadas, a começar pelo vice-presidente general Mourão. Bolsonaro conduziu o mais bem sucedido processo de transição de poder civil na história da República. Isto não é pouca coisa.

Os ódios ideológicos continuam acesos. As esquerdas ortodoxas vão ter que abdicar de preconceitos e cair na real.

Não existe pecado no pastoril do cordão encarnado. Será permitido homem com homem virar lobisomem, mulher com mulher virar jacaré. Mas, a pastora-ministra Damares será proibida de vestir os meninos de azul da cor do céu e vestir as meninas da cor das rosas, porque simplesmente as rosas não falam e serão chamadas de reacionárias.

Elevam o irrelevante à categoria do bizarro para desqualificar o governo e seu ministério.

Depois de navegar na estratosfera do planeta o ministro-astronauta Marcos Pontes irá assinar convênio com Israel para instalar dessalinizadores no Nordeste? Não precisa. Já existem dessalinizadores no semiárido. O departamento de química da UFPE é referência internacional. Verdade, vírgula. Engenhos de dessalinização no sertão fornecem água para 50 famílias. Usinas para produzir água potável em Israel atendem a 2 milhões de pessoas. Água sem sal dos engenhos é da esquerda. H2O potável de Israel é capitalista.

Se Albert Einstein ressuscitasse e fosse nomeado pelo Capitão Marvel ministro da Ciência e Tecnologia, o cientista Luís Inácio Lula da Silva diria que a teoria da relatividade é reacionária e deve haver resistência contra o limite da velocidade da luz no universo.

Em artigo publicado no jornal espanhol “El País”, Fernando Henrique Cardoso considera anacrônica a visão de mundo do novo governo. Anacronismo era defender as ditaduras comunistas na era do PT.

O chanceler Ernesto Araújo é considerado excêntrico por combater o terceiro-mundismo de esquerda. “Admiramos os Estados Unidos da América. Admiramos os que lutam contra a tirania na Venezuela”, palavras do chanceler. Bravo, bravíssimo!

O intelectual Ernesto Araújo e o professor Olavo Roble, o popular Olavo de Carvalho, são mentes brilhantes sintonizadas com as luzes do liberalismo econômico e das liberdades democráticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *