Câmera flagra rapaz tatuado agredindo idoso em Boa Viagem

Após derrubar a vítima no chão, o homem continua golpeando o idoso com socos e um forte chute na cabeça

Foto: WhatsApp/Reprodução
O Idoso sangra muito após o chute em seu rosto pelo rapaz tatuado  Foto:  WhatsApp/Reprodução
Um vídeo em que um idoso é espancado em uma rua do bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, está viralizando nas redes sociais. A agressão foi realizada na Rua Amazonas, próxima do Arcádia Boa Viagem, por volta das 10h da manhã deste sábado (29). Na filmagem, a vítima caminha pela calçada, quando é pega de surpresa por uma joelhada nas costas, feita por um homem mais jovem e de porte físico musculoso.
Após derrubar o idoso no chão, o rapaz continua golpeando a vítima com socos e um forte chute na cabeça. O agressor sai do local, deixando o homem deitado no chão e sangrando. Depois, o rapaz musculoso reaparece e realiza mais golpes contra a vítima, também proferindo palavras. O idoso se levanta lentamente e sai do local.
O agredido foi atendido na UPA da Imbiribeira, também na Zona Sul, tendo sido posteriormente transferido para o Hospital da Restauração, no Derby. A delegada Beatriz Leite, da delegacia Boa Viagem, afirma que não foi prestado nenhum boletim de ocorrência em consequência da agressão, mas a equipe já está ciente do caso e tenta identificar o suspeito. As mensagens que viralizam nas redes sociais insinuam que o agressor seria um nutricionista recifense.

Assista ao vídeo:


Um comentário sobre “Câmera flagra rapaz tatuado agredindo idoso em Boa Viagem

  1. É um covarde que não tem tamanho teria que pagar pelo que fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *