Íris Bruzzi relata abuso sexual: ‘Castrinho me comeu a noite inteira’

Ela contou que estava bêbada e inconsciente

Íris Bruzzi, 83 anos, participou da última edição do canal no YouTube (NaCamadaGata) de Antonia Fontenelle, publicado no dia 12 de dezebro, e revelou segredos início da carreira. A atriz contou detalhes de um suposto abuso sexual que teria sido cometido pelo ator e humorista Castrinho enquanto ela estava bêbada e inconsciente.

No’NaCamadaGata’, Íris contou que a situação aconteceu em Recife, há cerca de 55 anos, depois de um jantar oferecido pela emissora da televisão onde os dois haviam gravado um programa. “”Eu que não bebo nada, tomei cinco daiquiris seguidos. Não sabia o que era daiquiri [bebida alcoólica], tava chegando aqui, eu pensei que era um refresco e mandei cinco. Fiquei sabendo no dia seguinte que tinha saído carregada pelos pés pelo dono da TV”, contou.

Foto: reprodução

Ela e Geraldo de Castro estavam hospedados no mesmo hotel e chegaram juntos ao local. “Tinha pedido que meu apartamento desse comunicação com o dele. Deixamos a porta aberta, porque éramos muito amigos. A verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira”.

“Eu acordei e senti como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouco melada, achei muito esquisito. O que tá acontecendo? Ele falou: ‘Olha, Bruzzi, eu não resisti e tive que te comer. Você é linda demais, não ia dar em sã consciência pra mim’. Aí ficou por isso mesmo”, continuou íris.

A atriz disse a Antonia que apesar de tudo adora o Castrinho e nada mudou na relação dos dois após o suposto abuso.

Em entrevista ao jornal Metrópoles, o humorista negou a denúncia de abuso da ex-colega de trabalho. “Eu realmente não tenho o que dizer, porque me pegou de surpresa, eu nunca esperaria. Não como ofensa, mas nunca esperaria uma história dessas por parte dela”. Ele ainda revelou que teve um relacionamento com Íris nesse período.Veja relato completo de Íris:

fonte:Ibahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *