Daniel Coelho posta críticas ao governador

Daniel Coelho

Daniel CoelhoFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

O deputado federal reeleito, Daniel Coelho (PPS), tem acentuado a oposição e o tom das críticas ao governadorPaulo Câmara (PSB). Desta vez, ainda por conta de algumas medidas do pacote de projetos enviados na semana passada à Assembleia Legislativa, Daniel postou um vídeo no twitter com questionamentos ao chefe do executivo estadual.

“Uma verdadeira vergonha o que Paulo Câmara com seus alidos do PSB e do PT fizeram aqui no Estado. Enganaram o povo. Passada a eleição, trazem um projeto para a Assembleia para aumentar os impostos do nosso povo, aumentar o ICMS. E a gente sabe: aumentou o ICMS o comerciante vai repassar pro povo mais pobre no preço final. É mais desemprego, é mais crise”, questiona.

Em seguida, ele lembra da extinção da Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp) e questiona a viagem ao exterior no momento em os governadores se reuniam com o presidente eleito. “Vamos fazer oposição e vamos mostrar que aqui em Pernambuco nós não vamos aceitar os desmandos desse governo do PSB. Estamos dizendo aqui um não bem alto. Não ao aumento de impostos, Paulo”, finaliza o vídeo.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *