Patrícia Domingos nega que tenha pretensão política

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Em entrevista ao Jornal do Comércio, a delegada Patricia Domingos disse que ao contrário do que foi dito na imprensa estadual durante o dia de ontem, ela tem interesse sim de trabalhar no DRACO, justamente porque ela vai herdar inquéritos que foram gerados na gestão da ex-titular da Delegacia de Patrimônios.
Segundo Patrícia, o caso é que o cargo a ela oferecido (diretoria) é um cargo administrativo e não investigativo. A delegada disse preferir não acreditar em perseguição. “O trabalho realizado pela Delegacia foi um trabalho sério e não há mais espaço para isso (perseguição política).”
A delegada negou querer pleitear algum cargo político. “Não sou daqui de Pernambuco, sou do Rio de Janeiro e não tenho nenhuma pretensão política. A única coisa que eu quero é continuar exercendo o meu trabalho de delegada que foi para o qual eu fiz concurso” disse Patrícia Domingos.
Nos últimos dias foram levantadas informações de bastidores de que a delegada Patrícia Domingos buscava se destacar para poder disputar um cargo político eletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *