Ironia? O que pensa Bolsonaro sobre confundir fuzil com guarda-chuva

O presidente eleito retuitou uma publicação que mostra jovens armados com fuzis e com uma legenda irônica

Ironia? O que pensa Bolsonaro sobre confundir fuzil com guarda-chuva

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) compartilhou neste sábado (3), no Twitter, uma imagem publicada por um seguidor, que mostra cinco jovens segurando fuzis em uma favela não identificada. Na legenda, a seguinte frase: “Acho que vai cair uma tempestade, olha quanto guarda-chuva”.

View image on Twitter

View image on Twitter

oiluiz@oiluiz

Acho que vai cair uma tempestade, olha quanto guarda chuva

17.7K

4,835 people are talking about this

Twitter Ads info and privacy
A frase é uma ironia com casos de pessoas que estavam segurando guarda-chuva, furadeira ou tacos de sinuca e morreram baleadas por disparos feitos por policiais que se confundiram.

Notícias ao Minuto

A discussão do tema ganhou força nas redes sociais após a entrevista que Wilson Witzel (PSC) concedeu ao canal “GloboNews” na última terça-feira (30). Na ocasião, o governador eleito do Rio de Janeiro afirmou que vai autorizar o abate de criminosos por parte de atiradores de elite das forças policiais fluminense.

Ontem, sexta-feira (2), o jornal “Extra” noticiou que Witzel planeja viajar a Israel com o deputado federal Flávio Bolsonaro, filho do presidente eleito, para comprar drone que atira, que seria usado em operações de segurança no Rio.

A medida foi criticada por parte da opinião pública e por especialistas. O tuíte de Jair Bolsonaro deste sábado (3) cai como uma resposta de que o plano deve seguir.

Deixe uma resposta