Estreias dos filmes da semana

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (25/10)
Cena do filme ‘Podres de Ricos’ (Fonte: Reprodução/Divulgação)
1 – Podres de Ricos EUA, 2018.

Duração: 2h1min
Direção: Jon M. Chu
Elenco: Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh
Gênero: Comédia, Romance

Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

2 – Halloween EUA, 2018.
Duração: 1h49min
Direção: David Gordon Green
Elenco: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak
Gênero: Terror, Suspense

Quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

3 – Fúria em Alto Mar EUA, 2018.
Duração: 2h2min
Direção: Donovan Marsh
Elenco: Gerard Butler, Gary Oldman, Common
Gênero: Ação, Suspense

Um general rapta o presidente da Rússia, que precisa ser resgatado por um capitão americano de submarinos e a força de operações especiais da marinha dos Estados Unidos.

4 – Amigos Alienígenas Alemanha, Luxemburgo, Dinamarca, 2018.
Duração: 1h25min
Direção: Christoph Lauenstein, Wolfgang Lauenstein
Elenco: Chloë Lee Constantin, Flemming Stein, Tim Grobe
Gênero: Animação, Família

A vida de Louis, um menino de doze anos, muda completamente quando a nave espacial de três alienígenas cai nos fundos do quintal de sua casa. Seu pai, um ufologista famoso, congelaria os novos amigos na primeira oportunidade, por isso ele precisa protegê-los e ajudá-los a descobrir o paradeiro da nave mãe, para que só assim eles consigam voltar para casa.

5 – A Cabeça de Gumercindo Saraiva Brasil, 2018.
Duração: 1h34min
Direção: Tabajara Ruas
Elenco: Murilo Rosa, Leonardo Machado, Marcos Pitombo
Gênero: Drama, Histórico

No fim do século XIX, a Revolução Federalista marcou o sul do Brasil. Na época, o caudilho revolucionário Gumercindo Saraiva foi assassinado pelos legalistas. O filho dele, Francisco Saraiva, parte com cinco cavaleiros para resgatar a cabeça do pai, cortada pelo Major Ramiro de Oliveira.

6 – Tamara Venezuela, Uruguai, Peru, 2016.
Duração: 1h50min
Direção: Elia Schneider
Elenco: Luis Fernández, Prakriti Maduro, Mimi Lazo
Gênero: Drama, Romance

Teo (Luis Fernández) vive com a imagem masculina de um advogado bem-sucedido, casado e com dois filhos. Há anos, carrega um segredo: o desejo de assumir a sua identidade feminina. Decidido a seguir seu coração apesar de todas as dificuldades que irá enfrentar, ele começa a realizar sua transição de gênero para se tornar Tamara por completo.

7 – Meu Anjo França, 2018.
Duração: 1h48min
Direção: Vanessa Filho
Elenco: Marion Cotillard, Ayline Aksoy-Etaix, Alban Lenoir
Gênero: Drama

Marlène (Marion Cotillard) tem uma filha de oito anos a quem não dispensa muita atenção, mais interessada em bebedeiras, festas e homens. Certa noite ela vai a uma celebração numa boate acompanhada da menina, mas a manda sozinha para casa, permanecendo com um novo pretendente. Os dias passam e Marlène não vai ao reencontro da menina, deixando-a entregue à sua própria sorte e sem qualquer notícia da mãe.

Deixe uma resposta