Bolsonaro recebe alta e concluirá a recuperação em casa, no Rio de Janeiro

Resultado de imagem para bolsonaro deixa o hospital

No hospital, eleitores aguardavam a saída de Bolsonaro

Francisco Carlos de Assis
Estadão

O candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, acaba de deixar o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após 22 dias internado. De acordo com informações da instituição, ele recebeu alta por volta das 10h, almoçou no local e saiu pela lateral sem falar com a imprensa ou simpatizantes que aguardavam do lado de fora.

O candidato seguiu rumo ao aeroporto de Congonhas em um carro acompanhado por batedores. No aeroporto pegou um voo, às 15 horas, com destino ao Rio de Janeiro.

Ainda neste sábado, 29, o presidenciável recebeu a visita do candidato do partido ao Senado, Major Olímpio. Segundo ele, Bolsonaro deve respeitar as recomendações médicas e fazer campanha nas ruas já nos próximos dias.

ÚLTIMO DEBATE – Disse, ainda, que o desejo do presidenciável é de participar do último debate antes do primeiro turno, que ocorre na quinta-feira, 4, organizado pela Rede Globo.

O presidente do partido de Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno, contrariou Olímpio e disse que o candidato não fará campanha nas ruas, com atuação apenas na internet.

Jair Bolsonaro foi alvo de um ataque a faca durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) no dia 6 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *