Ex-presidente do PSB, Milton Coelho é indiciado por crime de peculato. Governo tenta abafar o caso

Milton Coelho

O ex-presidente do PSB e candidato a deputado federal, Milton Coelho (PSB) foi indicado por “crime de pecultado”, segundo confirmou uma fonte ao blog. A SDS ainda não confirmou o mas o caso vai explodir ainda hoje. O MP  também não quis falar. A delegada do caso é Patricia Domingos do DIRESP

Coelho é um dos principais dirigentes do partido do governador Paulo Câmara,pelo qual  disputa a eleição ao cargo de deputado federal e já esteve envolvido em vários escândalos. Mandou muito durante o governo de Eduardo Campos (PSB),bem como teve forte influência na gestão do atual governo.

As investigações começaram no início deste ano na Delegacia de Polícia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp). No entanto, como Coelho tinha foro especial por prerrogativa de função, a delegada Patrícia Domingos solicitou ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) autorização para dar continuidade ao inquérito. Antes mesmo da decisão judicial, ele pediu exoneração do cargo e perdeu o foro.

Consultado,  o MP disse que não pode falar sobre o assunto, pois a investigação está colocada,ainda, como “sigilosa”.

O indiciamento do candidato Milton Coelho,nesse momento, representa para o mesmo, uma situação muito delicada e o coloca em dificuldade junto ao seu eleitorado para o convencimento de que merece a confiança do voto.

Mas aquele que tão bem sabe produzir feridas em seus convivas, deve saber em sua guerra interior, como conduzir uma microcirurgia nos cortes da própria pele, tentando sarar e sanar em tempo hábil antes de que se torne uma metástase.

Fica de tudo isso uma lição com grande aprendizado,segundo a cartilha filosófica de Canápolis:Quem muito ambiciona e persegue;um dia será perseguido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *