EM TEMPOS DE FAKE NEWS, COMPARTILHE A VERDADE!

6b8d40ff-936b-4a5b-a240-6b1045338d4b

 

Veja a que ponto chegou o desrespeito humano no campo da política. Jamais um jovem politico esclarecido e de boa índole, como é o caso de João Campos, iria usar uma luva para cumprimentar as pessoas.

Produzir uma imagem falsa dessas, seja com quem for, é no mínimo falta de caráter e ombridade. Faço essa observação por perceber que isto revela a podridão e a lama, que envolve e permeia a maioria envolvida na política com práticas desonestas, tentando ser eleito, já de início praticando essa vergonha e demonstrando como se comportará se dessa forma conseguir enganar e ludibriar o eleito desavisado e inocente.

Como amigo que fui de seu pai, nosso saudoso Eduardo Campos,e meu amigo de todas as horas e lhe digo João, que lhe vi criança, eu sei do seu sentimento humano e de bem servir ao próximo, onde lhe dou um conselho: se proteja mais e, sempre atento, observe por onde caminha. Pois quem faz uma imagem enganadora dessa, é capaz da prática de um mal maior.

Abraço fraterno em sua mãe, Renata Campos e em você. Desejo que o bom Deus te ilumine e proteja e que tua jovem força de fazer o bem, melhore a quantidade de vida desse nosso povo tão sofrido e injustiçado. Nunca se perca por nada desse seu sentimento tão humanitário e com sede de justiça.

Abraços, escritor Flávio Chaves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *