Prefeito do Paulista, do PSB, anuncia apoio a Mendonça

Mendonça Filho (DEM) recebeu apoio do prefeito do Paulista

Mendonça Filho (DEM) recebeu apoio do prefeito do PaulistaFoto: Bruno Campos/Divulgação

candidato a senador, Mendonça Filho (DEM) recebeu, nesta sexta-feira (14), mais um apoio de liderança da base do governador Paulo Câmara. O prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB) declarou que será “como um soldado, que vai formar um exército para colocar Mendonça Filho no Senado Federal”.

O encontro no Hotel Amoaras, em Maria Farinha, reunindo todo o secretariado e vereadores para um almoço. Mendonça recebeu, também, o apoio do deputado estadual Francismar Pontes, também do partido do governador Paulo Câmara (PSB). Em seu discurso, Mendonça Filho lembrou se disse “injustiçado e vítima de uma campanha mentirosa” por parte de adversários. “Júnior, você sempre foi um cara muito correto comigo. Tenho gratidão a este apoio. Uma coisa é ter apoio, outra é vestir a camisa e fazer com que as pessoas que acreditam em você possa vestir a minha camisa. Nunca vou esquecer seu gesto”, afirmou.

Mendonça enumerou, ainda, ações que fez em Paulista. “Quando governador, conclui a PE 22, lutei por obras estruturadoras para a PE 15, que ajudou a integrar a Zona Norte com a Região Metropolitana. Coordenei a implantação das escolas de tempo integral e quis o destino que, quando ministro da Educação, tirasse do papel o sonho antigo de Paulista de ter um campus do Instituto Federal de Pernambuco. O campus está em construção e irá atender milhares de jovens da região”, disse.

Júnior avisou que vai entrar de peito aberto na eleição, pedindo votos para colocar Mendonça no Senado. “Pode colocar na manchete do jornal: Júnior Matuto se apresenta como soldado na sua luta. Vou levar meu exército para todos os cantos de Paulista para que você seja eleito no dia 7”. E acrescentou. “Tive amigo que se tornou governador. Tive governador que virou meu amigo. E agora, tenho um amigo que vai se tornar Senador de Pernambuco. Não vamos eleger pessoas que querem fazer da eleição um guarda-chuva para desocupado. Mendonça, vou pra cima deles para eleger você”, garantiu.

fonte:Blog da Folha

Deixe uma resposta