Estreias dos filmes da semana

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (13/09)
Cena do filme ‘Hotel Artemis’ (Fonte: Reprodução/Divulgação)

1 – Hotel Artemis EUA, Reino Unido, 2018.
Duração: 1h 35min
Gênero: Ação, Suspense, Ficção científica
Direção: Drew Pearce
Elenco: Jodie Foster, Sterling K. Brown, Dave Bautista

Num futuro próximo, no subsolo de um hospital em Los Angeles, os criminosos mais sinistros da cidade recebem cuidados especiais. A enfermeira (Jodie Foster), que controla o lugar, acaba descobrindo que um de seus pacientes está lá para cometer um assassinato.

2 – O Predador EUA, 2018.
Duração: 1h 47min
Gênero: Ação, Ficção científica
Direção: Shane Black
Elenco: Boyd Holbrook, Olivia Munn, Sterling K. Brown

Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é então chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido cativeiro. Ao tentar recapturá-lo Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai.

3 – O Banquete Brasil, 2018.
Duração: 1h 44min
Gênero: Suspense
Direção: Daniela Thomas
Elenco: Drica Moraes, Mariana Lima, Bruna Linzmeyer

Fim da década de 80, Brasil. Apesar de ter retornado à democracia, o país ainda vive uma época de extrema instabilidade política e incerteza geral. Em meio a este clima de desconfiança, uma jornalista descobre segredos podres sobre o presidente do país, que ameaçarão ainda mais o frágil equilíbrio da nação.

4 – Camocim Brasil, 2017.
Duração: 1h 16min
Gênero: Documentário
Direção: Quentin Delaroche
Elenco: Mayara Gomes, César Luceno

A jovem Mayara, 23 anos, organiza uma campanha honesta durante as eleições municipais de Camocim de São Felix para eleger o candidato e colega César. A cada quatro anos, a cidade no interior de Pernambuco tem sua tranqulidade interrompida pela euforia política do evento. Durante o processo, Mayara toma consciência da dificuldade em participar de uma disputa marcada por hierarquias, compras de votos e clientelismo.

5 – Carnívoras França, Bélgica, 2016.
Duração: 1h 26min
Gênero: Suspense
Direção: Jérémie Renier, Yannick Renier
Elenco: Leïla Bekhti, Zita Hanrot, Bastien Bouillon

No início de seus trinta anos, Mona (Leïla Bekhti) tenta decolar como atriz. O tempo passa e as propostas não chegam. Com poucos recursos, ela é forçada a morar com Sam (Zita Hanrot), sua irmã mais nova. Sam é uma atriz e compartilha sua vida com Manuel (Bastien Bouillon) e seu filho. Esta é a vida que Mona cobiça tanto, Sam já não a apoia e afunda em sua neurose, deixando o lugar para a irmã mais velha existir, redefinir sua vida e suas prioridades, seja qual for o preço.

6 – O Homem que Parou o Tempo Brasil, 2018.
Duração: 1h 01min
Gênero: Ficção científica
Direção: Hilnando SM
Elenco: Gabriel Pardal, Pedro Lemin, Iuri Saraiva

Após dedicar anos de sua vida ao estudo de física quântica, relatividade e fenômenos atemporais, João (Gabriel Pardal) decide, finalmente, botar seu ousado plano em prática: conseguir parar o tempo. Mas para realizar os experimentos que precisa, ele terá que embarcar em uma solitária viagem sem volta, que o isolará de sua família e amigos, trazendo graves consequências a seu estado mental.

7 – Fantástica China, 2017.
Duração: 1h 13min
Gênero: Ficção científica, Animação
Direção: Yongchang Lin, Huida Lin, Leon Ding
Elenco: Joseph S. Lambert, Siobhan Lumsden, Paul ‘Maxx’ Rinehart

O mundo animado de Middle Kingdom está em perigo, pois um grupo de ladrões de elite é enviado ao local para roubar o Tesouro Dourado, item precioso que precisa ser mantido ali. Para evitar tal ameaça, a robô Coco se junta aos irmãos Boonie Bears, ao caçador Vicky e a uma guerreira da floresta para impedir os avanços dos criminosos e salvar seu lar da destruição total.

8 – O Paciente – O Caso Tancredo Neves
Gênero: Biografia, Drama
Direção: Sergio Rezende
Elenco: Othon Bastos, Esther Góes, Leonardo Medeiros

Os últimos dias da vida de Tancredo Neves (Othon Bastos), o primeiro presidente civil eleito pelo colégio eleitoral no Congresso Nacional, depois da ditadura militar. Toda a expectativa da população brasileira e a doença de Tancredo, que, após 39 dias de internação, morreu no dia 21 de abril de 1985 sem ser empossado.

9 – Limites Canadá, EUA, 2018.
Duração: 1h 44min
Gênero: Drama, Comédia
Direção: Shana Feste
Elenco: Vera Farmiga, Christopher Plummer, Lewis MacDougall

Laura (Vera Farmiga) é uma mulher que busca viver uma vida tranquila e que faz o possível para ajudar as pessoas. No entanto, seus desejos e sua generosidade característica entram em conflito quando ela precisa levar Jack (Christopher Plummer), um homem que é seu pai e também é um criminoso, em uma viagem de carro do Texas até a Califórnia. Os dois e Henry, filho de Laura, que também vai junto, vão aprender da maneira mais confusa e difícil o que significa ser uma família.

Fontes:
Adoro Cinema – Lançamentos da semana
Rio Show – Estreias da semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *