Brasileiro lança rede social contra censura após ter conta excluída do Facebook

Brasileiro lança rede social contra censura após ter conta excluída do Facebook

Nos últimos tempos, o Facebook vem banindo perfis e apagando páginas de forma autoritária e sem qualquer prévia comunicação ou indicação dos motivos que levaram a rede a adotar tais posturas.

Inclusive, há aproximadamente um mês, o procurador da República Ailton Benedito do Ministério Público Federal (MPF) instaurou procedimento e solicitou que o Facebook entregasse uma relação com as 196 páginas e 87 perfis excluídos.

Consoante a Veja, nas redes sociais, Ailton Benedito já acusou o Facebook de ser o “comando de censura aos conservadores durante as eleições”.

Dessa forma, considerando que a sociedade não pode ficar refém de uma rede social que tem adotado práticas de censura, é lançada a nova rede social GROWP, que já está disponível na plataforma Android e em breve será lançada também na versão IOS.

As principais funcionalidades da rede GROWP são:

1) Inicialmente, os novos usuários têm acesso a todo conteúdo produzido e disponibilizado pelos demais. Assim, não é necessário conseguir seguidores para ter engajamento.

2) Caso o usuário tenha interesse, ele pode reduzir o alcance de sua time line, de duas formas:

(a) o usuário pode deixar de seguir determinadas pessoas, fazendo com que suas postagens não sejam exibidas em sua time line;

(b) o usuário pode utilizar o exclusivo filtro por proximidade, com o intuito de alcançar pessoas em um raio menor, principalmente, para promover ações que possam mudar o mundo (desde movimentos, passeatas, trabalho voluntário, etc.).

Portanto, a nova plataforma digital é focada no alcance e tem a liberdade de expressão como um de seus objetivos principais.

Além disso, a nova rede vai fazer com que os usuários sejam ouvidos de forma isonômica, uma vez que todos estarão inicialmente conectados e não há limitador de alcance por parte da rede GROWP das postagens.

O exclusivo sistema de filtro da time line por proximidade, promete unir as pessoas em prol de um fim comum e motivá-los a realizarem ações para que possam mudar o mundo.

Qualquer um pode baixar o aplicativo e desfrutar da máxima conectividade entre os usuários.

Entre pelo seu celular (Android) na “Play Store” e baixe agora GROWP ou pelo seu computador acesse o site GROWPAPP e faça o cadastro (utilizando-se de um e-mail Gmail ou pelo login do Facebook).

Qualquer dúvida e/ou problema encontrado, entre em contato por meio do e-mail appgrowp@gmail.com.

Bem-vindos ao GROWP!

Um comentário sobre “Brasileiro lança rede social contra censura após ter conta excluída do Facebook

  1. Muito bom e convincente ! Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *