Eu vi dois siris jogando bola, lá no mar. Por  Jose Adalberto Ribeiro

comentarista   Por  Jose Adalberto Ribeiro  – Jornalista e escritor

MONTANHAS DA AL-JAQUEIRA – Garotinha que sofre de doença rara necessita urgentemente de doações para fazer cirurgia nos Estados Unidos. A cada mensagem compartilhada no Facebook ou MSN, a Microsoft irá repassar 50 centavos de dólar para ajudar a criancinha, tadinha.

Um mecânico numa oficina de fundo de quintal adaptou o motor de um Fusca para usar água de torneira como combustível. O calhambeque está rodando 300 quilômetros a custo zero. As petrolíferas do mundo inteiro estão em pânico com esta descoberta revolucionária e maravilhosa.

“Eu vi dois siris jogando bola, lá no mar/ eu vi dois siris bola jogar, lá no mar”. “Vi uma porca com dois brincos de argola de batom, mas que graçola, dando beijos num gambá”. Assim era a cantoria dos magistrais Luís Gonzaga e Zé Dantas.

Um ancião da Índia descobriu as propriedades miraculosas da casca de limão para curar todos os tipos de câncer. É verdade, eu juro pelas minhas barbas de bode.

As pessoas que acreditam nas fake news da Internet e nos siris jogando bola, são as mesmíssimas criaturas que irão eleger o presidente da República, governadores e parlamentares, lá no mar.

Um zumbi da seita vermelha conseguiu provar, com base na teoria do círculo quadrado, que o juiz Sérgio Moro e os magistrados de Curitiba são agentes ultrassecretos da CIA e o lobisomem bode rouco foi condenado sem nenhuma prova, nem uma prova sequer do Enem ou do Mobral, lá no mar.

Vou revelar um segredo para vocês. Soube de um andarilho que conhece mistérios sobre os astros do rock: Michael Jackson continua vizinho da silva e atualmente está refugiado num mosteiro do Tibet. Quem morreu e a mídia americana esconde a verdade foi Donald Trump. Os agentes secretos da CIA fuzilaram Trump e colocaram um sósia dele na White House para governar os Estados Unidos. It is true.

Se você é um cara vermelho até as tripas, já sabe que o guru da seita está na cadeia. Já apelou até ao Papa, à Onu, aos orixás, já se comparou a Jesus Cristo, a Tiradentes, a Mandela, a Pelé e Garrincha, mas não consegue driblar a lei da ficha limpa, lá no mar.

Ele é farsante, mas não é doido, já sabe que a casa caiu, la Maison est tombée, vai ter que se contentar com um patrimônio de 7,9 milhões, conforme informado à Justiça Eleitoral. Nada mal para um ex sindicalista semi analfa e farsante. Ainda mais pode contar com o auxílio reclusão para comandar seus devotos da cadeia.

O dinheiro foi ganho com o suor de suas tripas ao destilar palestras milionárias ao redor do mundo, sob encomenda de empreiteiras, para ensinar como arrombar os cofres da Petrobras e do BNDES, como fazer doações às ditaduras bolivarianas, como ser líder de uma seita regida pelo Foro de São Paulo para tentar implantar o comunismo na América Latina.

A seita vermelha vai continuar infernizando a vida dos brasileiros. Faz parte da natureza do mal, desde quando uma serpente cobiçou um celular da Big Apple e Zeus mandou deletar os vírus comunistas do paraíso virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *