Imagem de Eduardo Campos é a bola da vez

Se num primeiro momento, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi o alvo das principais candidaturas ao Governo de Pernambuco, agora, a bola da vez é o ex-governador Eduardo Campos (morto em 2014). Em sua página oficial do Facebooko senador Armando Monteiro Neto (PTB) postou um vídeo no qual faz referências em diferentes momentos à sua ligação junto a Eduardo Campo e Lula. Em outro momento, também faz alusão a Miguel Arraes (morto em 2005).

Durante o vídeo do petebista, no maior clima de “o bem vence o mal”, o governador e adversário Paulo Câmara (PSB) aparece como referência de final dos tempos. O socialista, então candidato da continuidade de Campos, surge como alguém que conseguiu vencer as eleições de 2014 como “uma homenagem justa, bonita, mas que deu errado”.

Quem também vincula sua imagem diretamente a Eduardo Campos é o seu filho João Campos (PSB),que disputa vaga na Câmara Federal. Numa abordagem natural, João Campos se apresenta também como neto de Miguel Arraes num vídeo postado na sua conta oficial do instagram. “Meu sangue é de luta”, diz na postagem. Ele também lançou uma “Carta aos Pernambucanos”, já que existem poucas mensagens faladas no final do vídeo: “um homem morre, mas seu trabalho permanece”, disse.

Assista ao vídeo de Armando Monteiro:


Assista ao vídeo de João Campos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *