Ricardo Costa comemora um ano da APAE-Surubim

O deputado estadual e candidato à reeleição Ricardo Costa (PP) foi recebido com entusiasmo no aniversário de um ano da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Surubim, que aconteceu na sede da instituição. Ao lado da vereadora Anabel Negromonte e da presidente da APAE, Bárbara Negromonte, Ricardo falou com pacientes e seus familiares.

“O deputado é um grande parceiro nosso, sempre teve uma linda atenção com os nossos pacientes especiais, além da disponibilidade em lutar pelas causas não só da APAE, como também da nossa cidade. Surubim acolheu Ricardo Costa, como Ricardo Costa acolheu Surubim”, falou a vereadora Anabel.

“É muito gratificante ver o reconhecimento do nosso trabalho aqui em Surubim. Sempre busquei como pessoa e político fazer o melhor pelo povo dessa terra querida. Nunca me furtei a atender ou a tentar solucionar alguma demanda”, destacou Ricardo Costa.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Surubim atende 173 pacientes, oriundos de oito cidades: Surubim, Casinhas, Santa Maria do Cambucá, Vertentes do Lério, Santa Cruz do Capibaribe, Bom Jardim, Frei Miguelinho e Vertentes. A APAE tem como missão promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *