Carreras diz que não vota em Lula e em ninguém do PT

‘Tenho história no meu partido. Mas de uma coisa tenho certeza, não voto para presidente em Lula nem num candidato do PT’, disse o deputado federal

Resultado de imagem para Carreras e paulo camara

Carreras usou as redes sociais para se posicionar

Se o governador Paulo Câmara (PSB) não se posiciona sobre uma possível aliança com o PT, declarando que as discussões estão sendo feitas, um dos seus correligionários, o ex-secretário de Turismo de Pernambuco Felipe Carreras, decidiu se pronunciar nesta sexta-feira (13).

O deputado federal, por meio do Twitter, falou que não sabe a posição que o seu partido vai tomar e que respeita as decisões partidárias, mas foi claro ao afirmar que não vota no ex-presidente Lula. “Tenho história no meu partido. Mas de uma coisa tenho certeza, não voto para presidente em Lula nem num candidato do PT”, contou.

Por sua vez, Paulo Câmara vem defendendo Lula. Por meio de vídeo, o pessebista chegou a dizer que o povo de todo o Nordeste colheu os frutos das obras estruturadoras promovidas pelo ex-presidente. Nesta semana, Câmara foi um dos oito governadores que assinou uma carta em defesa de Lula. No manifesto, destaque para as críticas ao juiz Sérgio Moro afirmando que ele é um “magistrado desprovido de competência legal”.

O governador tem se mostrado favorável que a legenda pessebista marche rumo a uma aliança em prol da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A postura o beneficiaria diretamente na busca pela reeleição ao comando do Palácio do Campo das Princesas, uma vez que a legenda petista em troca do apoio a Lula retiraria a candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), ao governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *