Cadelinha cai do 9º andar de prédio e é salva por vizinho

Cadelinha cai do 9º andar de prédio e é salva por vizinho

O caso aconteceu na quinta-feira 28, no bairro Jardim Nova Aliança, Zona Sul de Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo.

Uma cadela de um ano e meio caiu do 9º andar de um prédio e foi salva por um morador de um edifício vizinho, que correu para ajudar depois de avistá-lo em apuros da varanda do apartamento.

A cachorra Mel, da raça shitzu, atravessou um vão na sacada do apartamento, na Rua João Perone, e passou a andar no parapeito, a aproximadamente 30 metros do chão. A dona dela estava no trabalho no momento do acidente.

O Zelador do prédio, Paulo Narciso, conta que um vizinho chegou desesperado pedido para entrar no local, pois um cão estava enroscado no parapeito da sacada.

“Eu fiquei meio sem entender na hora, liberei o portão e saí acompanhando o rapaz. Chegamos lá e constatamos que a cachorra estava enroscada na grade e que iria cair. Eu subi no prédio, mas a proprietária não estava em casa. Quando desci, a moça da limpeza disse que a cachorrinha tinha caído e que ele a tinha pegado,”disse segundo o G1.

O herói identificado apenas como João Augusto conseguiu amortecer a queda e a cachorrinha sobreviveu.

Uma câmera de segurança registrou toda a ação.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *