Piloto diz ter testemunhado um assassinato, matado o assassino e feito um pouco forçado

Piloto diz ter testemunhado um assassinato, matado o assassino e feito um pouco forçado

Um avião fez um pouso forçado em um rio do Pará. À Polícia Civil, o piloto disse ter feito a manobra depois de testemunhar um assassinato a bordo e, em seguida, ter ele próprio matado o assassino.

A aeronave, de prefixo PT-IIU, saiu de Guarantã do Norte, em Mato Grosso, com destino ao Apuí, no Amazonas.

Em nota, a Polícia Civil disse que informações preliminares da Polícia Militar apontam que o avião buscaria drogas.

Segundo informação do G1, o piloto, identificado como Sergio Vanderlei Becker, foi preso, acusado de porte ilegal de armas e de munição.

Ele não foi acusado de homicídio porque os corpos ainda não foram encontrados.

A polícia apura se a história é verdadeira.

Veja a nota da Polícia Civil do Pará

ITAITUBA – Possíveis Homicídios em aeronave – Apresentação pela PM de um piloto de um avião que fez um pouso forçado no Rio Jamanxim, às proximidades do Distrito de Jardim do Ouro, região garimpeira de Itaituba.

Segundo informações a aeronave fez o pouso forçado, no Rio Jamanxim, município de Itaituba, sudoeste do estado.Levantamentos preliminares da PM de Moraes e de Jardim do Ouro, dão conta que o avião saiu de Guarantã Mato Grosso com destino ao Apuí no Amazonas para buscar droga.

No avião estariam três pessoas, o piloto e dois passageiros, que teriam tido uma intensa discussão, um deles que estava de posse de uma arma atirou em outro, após o disparo o mesmo abriu a porta do avião para jogar o corpo em voo, foi quando o piloto pegou a arma e também atirou no outro passageiro, momento em que perdeu o controle do avião, e foi obrigado a pousar na água, pela versão inicial do piloto.

Policiais Militares da região foram acionados e foram ao local, e prenderam o piloto e conduziram o mesmo para Itaituba, onde foi apresentado na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil.O piloto foi ouvido e autuado por porte ilegal de munição, pois não houve certeza de que essa história das mortes é verídica, tendo em vista que não foi localizado qualquer corpo até o momento, existindo apenas vestígios de sangue na aeronave, porém, não se sabe de quem. Nem arma de fogo foi localizada também, apenas munição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *