Raul Henry critica postura dos irmãos Ferreira

Raul Henry

Raul HenryFoto: Divulgação

Vice-governador de Pernambuco e presidente estadual do MDB, Raul Henry também criticou a postura do grupo Ferreira, que anunciou, nesta quinta-feira (21), rompimento com o Governo Paulo Câmara (PSB). Em nota, o emedebista, que é da ala da legenda que integra da Frente Popular, questiona o tempo de permanência dos Ferreira na base do governador, já que eles apontam tantas divergências com o Executivo.

No texto, o vice-governador também afirma que ouviu “dos próprios irmãos Ferreira” que a condição para eles permanecerem na Frente Popular era ocupar uma vaga na disputa para o Senado.

Confira a íntegra da nota:
“Tenho conhecimento, porque ouvi dos próprios irmãos Ferreira, que a condição para eles permanecerem na Frente Popular era ocupar uma vaga na disputa para o Senado. É público e notório que se ofereceram tanto para a situação quanto para a oposição. Agora, que perceberam que não terão esse espaço na nossa coligação, ficam na busca de pretextos para justificar o rompimento. Se tinham divergências com o Governo, por que permaneceram nele por três anos e meio?”

Raul Henry – presidente MDB-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *