Diego Jatobá está entre brasileiros que hostilizaram mulher na Rússia

Vídeo que circula nas redes sociais mostra brasileiros cantando palavras em referência à cor do órgão genital da mulher, que aparentemente, não entende português

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
              Homens brasileiros divulgam vídeo no qual hostilizam mulher estrangeira – Reprodução

Um vídeo com torcedores brasileiros constrangendo uma mulher russa viralizou na internet desde sábado. Os homens, vestidos com a camisa da seleção, cantam em português palavras constrangedoras em referência à cor do órgão genital da mulher. O vídeo causou indignação nas redes sociais. Um dos homens do grupo, o advogado Diego Jatobá, é ex-secretário de turismo da cidade de Ipojuca, Região Metropolitana de Recife.

Em nota, a Prefeitura de Ipojuca afirmou que Jatobá foi secretário durante a gestão de Pedro Serafim (PDT) , de 2005 a 2012, e que não possui e nunca possuiu qualquer relação ou envolvimento com a gestão atual.

Causou indignação em 2013

O ex-secretário de Turismo de Ipojuca causou polêmica nas redes sociais em 2013, quando publicou uma foto onde aparece segurando um maço de notas de dólares. O caso foi divulgado, na época, pelo grupo “A Voz de Ipojuca”.

Após a mídia local publicar a notícia, Diego veio à público e afirmou que a foto não passava de uma “brincadeira de amigos dentro de uma casa de câmbio, que, por descuido, caiu nas redes sociais”. O ex-secretário, que atuou na gestão do ex-prefeito Pedro Serafim (PDT), disse ainda que o dinheiro que tinha em mãos não era seu.

O advogado Diego Jatobá já protagonizou outra polêmica ao posar para foto com maço de dinheiro – Reprodução/ Facebook

Fotos do pernambucano Digo Jatobá

Ex-secretário de Turismo de Ipojuca (PE) participa de vídeo com constrangimento a mulher russa

O advogado Diego Jatobá já protagonizou outra polêmica ao posar para foto com maço de dinheiro

Homens brasileiros divulgam vídeo no qual hostilizam mulher estrangeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *