O lançamento oficial da VIII CAMINHADA DO FORRÓ DE ARCOVERDE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

O lançamento oficial da VIII CAMINHADA DO FORRÓ DE ARCOVERDE, a ser realizada no dia 23 de junho, em Arcoverde, acontecerá no último sábado deste mês de maio (dia 26/5), às 22 horas, na Sala de Reboco, no Recife, no XV FORROBODÓ DOS ARCOVERDENSES RESIDENTES NO RECIFE. A camisa da VIII Caminhada do Forró será comercializada ao preço de R$ 20,00, mesmo valor do ano passado.

Edson Bezerra, coordenador do Forrobodó dos Arcoverdenses e os forrozeiros Kléber Araújo e Eduardo Moreno, participaram na última terça feira (dia 15/5) das gravações do Programa Especial Memória de Nossa Gente, da Rádio Universitária FM, que vai ao ar neste domingo (dia 20/5), às 17 horas, falando exclusivamente dessa festa que hoje se constitui como maior encontro da Colônia Sertaneja residente no Recife.
O prefixo da Rádio Universitária FM é 99.9. Vale a pena conferir a edição especial desse programa que há 35 anos é comandado pelo radialista, pesquisador, ator, produtor cultural e compositor Renato Phaelante, membro da Acadêmica pernambucana de Música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *